Filters : "APARÊNCIA FÍSICA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giulia Arruda. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. (2022). O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • NLM

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • Vancouver

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marina Morena Souza do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. S. do. (2022). O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • NLM

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, COSMÉTICOS, APARÊNCIA FÍSICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBARA, Talita Ayumi. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Obara, T. A. (2022). Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
    • NLM

      Obara TA. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Obara TA. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MULHERES, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, OBESIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Ana Carolina. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carmona, A. C. (2021). "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
    • NLM

      Carmona AC. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
    • Vancouver

      Carmona AC. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREGA, Giovana. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brega, G. (2020). A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
    • NLM

      Brega G. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
    • Vancouver

      Brega G. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, MULHERES, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO, SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITAVO, Jade Brunetti. A influência dos veículos de comunicação para a construção do conceito de saúde e padrões estéticos femininos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79c619dd-5cf9-4ee1-a7e4-712f06a6b719/tc4416-jade-itavo-influencia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Itavo, J. B. (2020). A influência dos veículos de comunicação para a construção do conceito de saúde e padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79c619dd-5cf9-4ee1-a7e4-712f06a6b719/tc4416-jade-itavo-influencia.pdf
    • NLM

      Itavo JB. A influência dos veículos de comunicação para a construção do conceito de saúde e padrões estéticos femininos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79c619dd-5cf9-4ee1-a7e4-712f06a6b719/tc4416-jade-itavo-influencia.pdf
    • Vancouver

      Itavo JB. A influência dos veículos de comunicação para a construção do conceito de saúde e padrões estéticos femininos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79c619dd-5cf9-4ee1-a7e4-712f06a6b719/tc4416-jade-itavo-influencia.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024